domingo, 15 de abril de 2012

Fórmula Mágica

Hello meninas !!

Preparadas para mais  uma semana ?? Eu vou aproveitar o resto do domingo para planear a minha.
Portei-me razoavelmente bem, papas de aveia com whey ao pequeno almoço, aos almoços:

  Jantar de sábado foi peru, e jantar hoje foi o desgraçado ( na verdade dois destes):



Motivo principal deste post - A VERDADEIRA FÓRMULA MÁGICA, a única, a pura e dura, aquela que funciona, não é um aspira gorduras enquanto comes kgs de porcaria, ou uma dieta mágica ou aquilo que todas nós queríamos que fosse, resumidamente: RÁPIDO, MÁGICO E SEM ESFORÇO. Este comentário que a ANA fez é a VERDADEIRA FÓRMULA, ela já a descobriu, ela sim deve ser uma inspiração para todas nós. Aqui está:

"Em relação à comida, no inicio cortei-me de quase tudo, hoje? Hoje aprendi que se quero mudar o meu corpo nõ por um tempo mas sim para a vida, não posso e não quero cortar nada do que o mundo tem para nós. Se como de tudo a toda a hora em qualquer quantidade? Não!
Hoje em dia é rarissimo comer McDonalds, talvez uma vez em 6 meses, se como um BigMac com batatas? Não! Opto só pelo hamburguer. Aquilo que mudou não foi aquilo que me permito ou não comer, aquilo que mudou foram as quantidades, a consciência daquilo que estou a por à boca.
Perguntas-me, mas comes de tudo? E emagreces e perdes massa adiposa? Eu digo-te SIM! Sim, porque as quantidades não são mais as que o corpo estava habituado e depois treino, muito, muito mesmo! Ás vezes nem é com o objectivo de emagrecer que me podes ver a correr na passadeira, é mesmo a garra, a raiva, a vontade de mudar o meu pensamento que me faz "vingar" naquele suor que gosto de ver cair!
Bem alonguei-me, mas hoje sinto-me feliz por ver que o equilíbrio da minha pessoa está cada vez mais perto :)"




( Esta sou eu - nos meus sonhos ahah )














































10 comentários:

  1. Olha a "minha" instrutora do Bodyrock!!! Mas ela não tinha os peitorais assim tão "inchados"... lol Que aconteceu? ;p

    E eu estou com.ple.ta.men.te de acordo com o comentário. Não há dietas, é um estilo de vida.

    Beijinhos e boa semanaaa!

    ResponderEliminar
  2. Oh Di, tu fizeste-me chorar, sim, esqueci-me de dizer que sou uma chorona!
    Sabes Di, nunca tive ninguém que me dissesse tenho orgulho em ti, inspiras-me, a não ser o meu marido, e conheço-o há 8 anos, isto para te dizer, que ao ler-te fizeste-me sentir uma menina, criança, pequenina, que tem o carinho de alguém que a "aprecia", eu não sei explicar o que senti ao ler-te, tentei, mas não consigo mais que isto! Quero dizer-te que há pessoas de quem "nos sentimos próximas" e não sabemos porquê, em relação a ti é assim :)
    Eu sei que não vou mudar o mundo, mas se conseguir que alguém acredite que o mais importante da vida é a partilha e ajuda então serei uma mulher ainda mais feliz!

    Um enorme obrigada e um beijo enorme, pelas tuas palavras!*

    ResponderEliminar
  3. belo post!
    é por essas e outras razões que digo, estava em dieta para emagrecer, mas agora para além disso estou para ter uma vida diferente, feliz e livre do "peso" emocional que a má comida me dava!

    é claro que custa resistir, que era tudo mais facil se cedesse outra vez.. mas desta vez estou em luta, não estou só a tentar.. estou aqui para conseguir! :)

    beijoo*

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o texto! Acho que cada um deve achar o estilo de alimentação que funciona melhor para si e que não seja um sacrifício, porque é algo pra vida toda e não dá pra sofrer a vida toda, né?
    Acho a Lisa (Body Rock) linda nas fotos mas quando vejo os vídeos acho ela magra demais :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderEliminar
  5. Eu também penso que a meta final não tem de ser obrigatoriamente a perda de peso, mas conseguirmos ter um estilo de vida saudável como opção para o resto dos nossos dias (espero eu!)
    Realmente, o "teu peito" inchou um bocadinho. Silicone instantânea?Aaaahhhh
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Querida Ana, gostava que a Diana me ouvisse como te ouviu a ti. Afinal, é essa a mensagem que quero lhe passar todos os dias!

    (tive que vir ao teu blog a esta hora porque não posso abrir este blog cheio de RABOS no meu trabalho!! ACHAS BEM? LOL)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ora nem mais!!
    Dessas dietas em que se corta tudo e mais alguma coisa, é garantido que quando as voltares a comer normalmente vêm mais uns quilos! Não conseguimos levar uma vida inteira sem comer vários alimentos, por isso o melhor é comer um pouco de tudo! :)
    Beijinhos grandes
    *Realmente... Bela barriguinha!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso tinha lido o comentário da Ana no post anterior e pensei "é mesmo isto!" :)

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  9. Olá Diana :)

    Ainda bem que o comentário da Ana te inspirou :) O percurso dela é realmente fantástico e muito corajoso, digno de admiração mesmo :)

    Desculpa-me, mas não gosto nada da moçinha da foto :P É demasiado sequinha, demasiado musculada ;) Mas essa é a minha opinião pessoal, e ainda bem que todos gostamos de coisas diferentes ;) De qualquer das formas, espero que continues a lutar e que consigas atingir os teus objectivos :D

    Muitos beijinhos e tem uma boa semana :D

    ResponderEliminar
  10. Há uns anos cheguei à mesma conclusão e acho que esta conclusão é fundamental para vivermos de forma saudável.
    Ainda me lembro de quando era pequena e com excesso de peso me proibirem de comer o que queria, que nem sempre eram doces mas sim as monstruosas quantidades de comida. O que acontecia era que eu comia porcarias às escondidas na escola e em casa da minha avó, o que não é uma relação nada saudável com a alimentação...

    Enfim, gostei bastante do texto :)
    Beijinhoss :*

    ResponderEliminar