segunda-feira, 23 de abril de 2012

Desafio Aniversário - Dia 76

( Esqueci - me legendar a minha frigideira nova COR DE ROSINHA !!! FOFA !! )




 Comi tudo o que tinha planeado ( x)
Beber 2 litros de água (x)
Treino pernas ( x)
( smp achei giro isto das tarefas ahahahah )

Em que consiste o desafio ?
Consiste em chegar ao dia dos meus anos ( 25 ) com o corpo que quero, no peso que quero, e passar um verão feliz mantendo o shape.
Parece fútil? Mas é o meu desejo!
 É importante definir objectivos, pelo menos para mim, ou então vou andar sempre assim, um passo para a frente outro para trás!
Até ao meu aniversário dia 6 de Julho  tenho 76 dias, para chegar aos 54/53 kg e uma % de bf abaixo dos 20% pelo menos. Neste momento o meu peso é de 59 e a minha bf de 22 %.
 Portanto tenho tempo, para perder pelo menos 5 kg! Precisa-se é de Foco e Dedicação !


Beijinhosssssss!

14 comentários:

  1. :-) que engraçado tenho o mm objectivo q tu! Baixar 5kg e bf de 19%, estou c bf de 22% e peso 58kg! Preciso mm chegar ao Verao c os meus 52/ 53 kg :-) vais conseguir claro! Eu estou a fazer zero carb agora dez dias! Sem OFF vamos lá! força! Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Claro que consegues!!!!
    :D
    tu já és toda boua, mas pronto, vais conseguir ser ainda mais boua!

    Beijinhos grandes
    ps: deste-me vontade de comer ovos
    ps2: tb fiquei na duvida na quantidade de adoçante do bicho
    ps3: LOL quando eu tiver "cabedal" para usar mini saia, eu usarei a dita... mas com menos 6kg só punha se fosse na tanga. hahah :D
    ****

    ResponderEliminar
  3. Olá :D

    Olha andei a ver onde se fazem os testes, e pelo que vi só em laboratórios de análises clínicas que tenham os testes disponíveis, o que não é lá muito específico. Vai daí, mandei um mail à minha nutricionista a perguntar, por isso quando ela responder digo-te ok? :) Mas sim, se tens esses sintomas acho que podias beneficiar de fazer o teste, e entretanto evitas os alimentos que te provocam intolerância ;)

    Podes sempre participar no meu desafio, e se ganhares tens umas forminhas de borla ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Ola. É a primeira vez que leio o teu blog. Adorei ao ler o desafio porque estou a fazer o mesmo. Este ano também faço 25 e quero chegar ao dia me sentindo maravilhosaaaaaaaaaaaa...hahahahaha. O meu é em setembro por isso tenho um pouco mais de tempo que tu. Preciso tb perder 5kg. Vamos conseguir. Bjnho

    ResponderEliminar
  5. Bom dia querida!!!!
    vc nao come nenhum docinho? rsss
    Eu gosto muito do loiro, mas ao tem ideia do tanto que da trabalho... pra pentear fira um bololo rssss
    fica com deus!
    bjos
    mel

    ResponderEliminar
  6. Ei nao gozes com o meu esforço sofrido sim?:p eheh ah se experimentares o tal caril acho que vais gostar, é muito bom mesmo:) hum, tudo direitinho sim senhora:p eu nem por isso porque so agr é que vou fazer exercicio...vamos la ver quantos abs aguento desta vez. ontem ja mal podia tossir, mas hoje ja nao doi:) beijinho grande!ah e eu hei de chegar onde estás!e de fútil nao tem nada!!!

    ResponderEliminar
  7. Fantástico!! esse espirito lutador agrada-me!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olha amei o teu menu...comia tudo... mas tens que me falar mais do whey toda a gente fala disso... mas tenho ideia que será mais para que quer ganhar nusculo e ja esta ´magra certo?? isso é proteina em pó correcto?? olha eu faço anos no dia 3 :)) carangueja´... beijocas

    ResponderEliminar
  9. oieee
    eu adoro esses objetivos..tbm quero passar o verão e meu aniversário de 25 anos em plena forma..pra isso precisamos ralar mto na academia...sei que a gente consegue entao vamos laaa
    nada de um dis pra frente e 2 pra tras ne..aggora é só pra frenteeee
    bjaoo mulher

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo Di, é preciso traçar os objectivos. E tu com essa determinação toda vais atingi-los no dia 6 =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Com certeza vai conseguir!! Com esse cardápio então!!
    Meu Deus tá com 59!? Queria ver uma foto sua, num sei porque , deve estar Deusa, já!!
    Força aí e vai ter o aniversário mais gostoso de todos os tempos!
    Lindonaaaaaa
    bju

    ResponderEliminar
  12. Que bom isso que andas a comer Di!! :D
    Vais chegar lá aposto, toda fit pro Verão!!
    Eu posso aceitar esse desafio também, só faço anos em Outubro!! XD
    Ando a comer sandes em vez de bolos, não está nada mau não acha? eheh

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  13. Oh Di, tu chegas lá oh se chagas! Tu sabes o quanto eu acredito em ti! E este será O nosso verão ;)

    Fiquei com uma vontade enormeeee de comer ovos cozidos! Não me doesse a barriga da taça enorme de morangos que comi =P

    Amanhã não falha! Ovinho cozido com atum e bróculos (adoro isto!)

    Beijinho do Je para si sim? E reparei que voltaste aos cereais da fibra (não imaginas a mistura que fiz com isto e gostei bastante! Desvendo amanhã!)

    ResponderEliminar
  14. Ai adoro aqueles cereais de fibra! :D

    ResponderEliminar