quinta-feira, 17 de maio de 2012

Whey coconut

Hi girls!
Desculpem não tenho aparecido muito, por vários motivos, primeiro tenho tido bastante trabalho, segundo a minha mamy começou um cursinho de informática à noite e eu tenho de lhe emprestar o meu portátil, e terceiro também não tenho assim tanta coisas interessantes para contar como muitas de vcs, nem receitas lindas e interessantes como as vossas, porque grelhar um bife ou cozer um ovo não me parece grande coisa LOL
Mas tenho fotografado tudo ( que postarei quando possivel ), e tenho continuado a comentar os vossos blogues, isso é certo :)
Acho que já emagreci qualquer coisa, também depois dos estragos das festas era obrigatório, mas só postarei resultados lá para a semana que vem, para realmente ser visivel ( I HOPE SO! ) diferenças !

Já ando à duas semanas para falar sobre a minha "nova" whey , ela é da marca QNT que eu não conhecia e é de côco, não sei se já disse aqui mas eu ADORO CÔCO, e tudo o que seja de côco, a própria fruta, doces, perfumes, cremes, tudo ! E na minha última ida a Setubal ( a um gym ) vi esta menina e claro tive de a trazer comigo, o pote é pequeno tem 700 e poucas gramas e custou 20,00 euros, tive agora a pesquisar e não é muito fácil encontrar em Portugal, achei no site da decathlon apenas duas qualidades.

Resultado : ela é mesmo boa para quem gosta MUITO de côco, quem não gosta assim tanto penso que não irá gostar muito, pois torna-se muito enjoativa, e com muita pena minha não consigo beber um batido todos dias ( já enjoei ), vou alternando com a de soja baunilha que ainda tenho, em contra partida para experiências/receitas ela é óptima e dá para fazer muitas coisinhas saborosas, eu ainda só fiz " bolo" de farinha de arroz e a whey e ficou muito bom, e em panquecas acredito que também fique delicoso.
Tem uma boa dose de proteina por scoop ( 23 gr ) e a parte melhor ao contrário da proteina de soja por exemplo que tem 5 gr de açucar por scoop esta tem 0 gr ! e 0 gr aspartame! claro deve ter outras substancias que desconheço lol




Quanto aos treinos, eu própria modifiquei as minhas cargas esta semanas ( para mais ), pois há meses que estava com as mesmas cargas, como tal ando completamente dorida , mas sabe-me bem ! :)
Hoje será dia de CARDIO apenas, pois os meus musculos imploram descanço hehe

E vcs meninas ?? têm treinado muito ??



( o Carlão deve ter tido umas ajudas extra, pois com esta idade não acredito em milagres, mesmo assim não deixa de ser UM GRANDE EXEMPLO )

Beijinhos

21 comentários:

  1. Olá Diana,
    Essa proteina deve ser boa, tb gosto imenso de côco...
    POis aqui a JE não tem treinado nada...má fase que há de passar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eh pah! vou virar de coradinha para coradona? nah quero nao hein:D eu nunca vejo dessas coisas para comprar fonix..:p mas para tomar isso é preciso fazer bastante musculaçao né? nao pode ser so cardio(passadeira, elyptica e bicicleta)pois nao? e a proteína nao tem contra indicaçoes? beijinhos aaah tambem adoro côco! não sei se ja o fazes, mas água de côco(jumbo tem) faz muito bem depois do exercício para os músculos! tenho um livro duma treinadora fantástica(treina a madonna e shakira) e ela diz lá isso:) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hein esse Carlão está mesmo com tudo no sítio... lol ;) eu tenho ido 3 a 4 vezes ao ginásio... vou alternando aeróbica, com pesos e cycle ;) mas confesso que tenho de começar a treinar mais pesos (até para ver se melhoro este rabo formato alapado na cadeira)!

    Bjs e obrigada pelo comentário no meu blog

    ResponderEliminar
  4. Oh :(
    eu gosto de ver as fotos da tua comida, por isso não deixes de tirar e de nos mostrar! :P
    eu não gosto muito de coco, quer dzr, é-me indiferente... por isso acho q nc ia comprar c esse sabor! Mas se gostas assim tanto é claro q fizeste uma boa comprar! A minha whey de canela (q comprei em Janeiro e ainda dura LOL) tb é um pacote super pequeno e foi caro, mas valeu totalmente a pena :)

    beijinhos e bom cárdio hoje ;)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que a Decathlon tinha whey, vou cuscar!
    Adoro coco também!

    Beijinhos e continua a tirar fotos :)

    ResponderEliminar
  6. uauuu adoreiii o carlão
    realmente academia faz milagres..claro que se a gente ajudar ne
    bjaoo

    ResponderEliminar
  7. Também adorei o Carlão! Faz inveja a muitos Carlinhos!

    Pois eu não tiro fotos de comida que toda a gente já comeu, já conhece e quem anda de dieta deita pelos olhos, porque sinceramente não acho que tenham interesse para ninguém. Tenho de facto pena de não ter ideias para elaborar pratos diferentes e apelativos para quem quer perder peso, mas a falta de dom é notória.

    Beijinhos Diana

    ResponderEliminar
  8. Já estava a estranhar a tua ausência :D

    Eu nunca comprei nada dessas coisas, não percebo nada disso :\

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. 20€???
    A minha whey custou 39,90€. :$

    Não tomo todos os dias, só quando vou treinar, antes e depois do treino.
    Eu ando muito descuidada além de não ter muito cuidado com a alimentação, também não tenho treinado...

    Ando a pensar se devo marcar avaliação no ginásio (confesso que tenho vergonha, pois eu já estive como deve ser e descuidei-me e fiquei assim) e depois defenir objectivos e pedir que me façam um plano de treino para ver se me entusiamo...
    (As coisas que o casmento faz... lol)

    Eu também tenho andado cheia de trabalho, confesso que perfiro assim... mas depois falta tempo para outras coisas, como por exemplo o blogue....

    Bjinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  10. Andas na linha para ja teres emagrecidoo, muito bem e parabéns Di!
    Eu não bebia dessa whey nao gosto nada de coco xD
    O que fez o Carlão não sei, mas o que tenho visto por aí diz sempre que é gym gym gynm.. agora se é verdade.....

    Força nas novas cargas e no cardio rapariga! És a maior!!

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  11. Olá Di :D

    Eu também adoro coco, é possivelmente um dos meus sabores preferidos :D

    Por acaso ainda não experimentei os teus muffins, por isso não te preocupes ;)

    Tenho sentido a tua falta por aqui, vê se não demoras a voltar em pleno :)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  12. No outro dia o senhor lá do meu ginásio falou-me do whey, ora, eu que já ando tão tentada a comprar e ele ainda me vem incentivar mais. Acho que já faltou mais para eu comprar isso, eu disse-lhe logo que tinha medo que isso me engordasse, mas ele descansou-me e disse que faz o efeito ao contrário. Se fosse um pouco mais baratuxo...
    Mas o de côco, acho que não seria a minha opção, não sou muito apreciadora. Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  13. Olá :P
    Por isso é que eu faço e congelo, e ando sempre a pedir à minha mãe para mo esconder ahaha! Sou mesmo louca por pão, podia viver só a comer pão eheh e se comer um bocadinho não paro, é um vicio.
    Mas também já percebi que pão de manhã é muito melhor, e se exagerar um bocadinho já não me sinto tão culpada.
    Quanto à whey, nunca experimentei de nenhum sabor, mas agora fala-se tanto que estou mesmo curiosa. Acho que vou comprar, e de côco parece óptimo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Também estou utilizando proteína pura!! A minha é de chocolate, como trabalho o dia todo e de noite ainda administro aula, tomo antes das aulas, me dá uma energia!! Gostei muito....sempre temos coisas para falar, e como temos...estou te seguindo..vamos todas juntas chegar aos nossos objetivos.Bjs. Sandra

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto muito de coco, mas havia de ser uma embalagem mais pequena. Para mim, o ideal será variar os sabores para não enjoar.
    Durante 10 anos, trabalhei sempre aos sábados, mas nesta empresa só me calha uma manhã de mês a mês o que não é mau!
    Descansa os músculos que também é preciso para eles ficarem mais fortes! e vai dando noticias :=)

    ResponderEliminar
  16. Por acaso não sou muito de côco...

    Trabalha o cárdio também, que faz bem ao coração (e é o mês dele! :p)!! Eu, por outro lado, tenho de fazer mais treinos de força... E vontade?? Ah pois é!! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Essa loucura que vc tem por coco eu tenho por baunilha!! hihi..

    Aparece mais, Di! Adoro ver fotos de comidinhas... inspiração :)

    Bom final de semana pra ti!

    Bj

    ResponderEliminar
  18. Quando eu venho aqui dá uuuuma vontade de treinar, de ir pra academia, e mandar ver lá!
    Bom, se deus quiser vou conseguir um emprego, e vou pra academia!
    Mas olha só, se vc está certinha na dieta certamente já baixou o peso!
    o/
    Ótimo sabado, e que a próxima semana seja DEMAAIS!
    haha
    Beeeijos!

    ResponderEliminar
  19. Tb adoro coco! Nunca vi essa marca aqui no Brasil...
    Ai Di, com a minha viagem estou há 2 semanas sem treinar :( Não vejo a hora de voltar, vou tentar amanhã mesmo!
    Beijos,
    Tati

    ResponderEliminar
  20. pior que coco é tudo de bom, adoro!!!!! meu marido adora tbm... proteinas eu não consumo porque não tenho necessidade... sabe que gostaria de ter essa disciplina de fotografar tudo que como, mas como não tenho camera sempre a mão... bjus!

    ResponderEliminar