quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feriados

Feriados sabem tão bem ! principalmente quando calham de semana, ahahah, mas fazem tão mal, uma pessoa fica toda desnorteada, segunda? quarta? oi? e mal habituada, sonos trocados, mas o nosso governo já nos resolveu o problema não é ??
 Quando aos muffins tenho a dizer que a minha mãe levou para o lanche e ligou me a dizer que estavam deliciosos e que eu tinha de fazer um bolo igual para ela levar para as amigas ! hahahah ela nunca aprecia muito as minhas experiências ! pelos vistos esta está aprovadissima! Eu também levei 2 para o lanche da tarde ! :)

Menu :
P.A. - fatia de pão c/ manteiga de amendoim + maçã
Lanche: Castanhas do pará
Almoço: não sei que aconteceu c/ a foto - mas foi hambúrguer de frango com 200 gr de claras de ovo
Lanche (16:00h) : 1 muffin
Lanche (19:00h) : 1 muffin
Treinar: Passadeira- vel. 6.5 - inclinação 5 - 15 min + Treinei braços + Abs + Passadeira- vel. 6.5 - inclinação 5 - 15 min
Jantar: Invenções da mamã, estranho, mas bom - cenoura + bacalhau desfiado + miolo de camarão + cebola - tudo salteado com um fio de azeite + salada



























A minha fofinha, só utilizo no gym porque é pequena demais, também usam?

( garrafinha sig )
E agora vou descansar !

Beijinho!

16 comentários:

  1. Essa garrafinha é mesmo gira, acho que já me deste uma ideia =P
    Os teus muffins têm muito bom aspecto mesmo, fazem-me lembrar chocolate.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se feriados já bagunçam nossa rotina, imagine férias em outro país! :) Dias bagunçados me esperam hehehe... Mas que é bom, isso é!
    Di, como te acho no Facebook?
    Beijos,
    Tati

    ResponderEliminar
  3. Eu no gym bebia 1,5L logo nunca pensei em comprar uma garrafinha dessas eheh
    Já vi muitas pessoas comerem manteiga de amendoim.. é melhor opção que a manteiga normal?
    Os teus muffins devem ser deliciosos mesmo!! E a invençao da tua mãe parece-me muito bem!

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Hoje já fui comprar farinha de alfarroba, e digo-te que aquilo tem um óptimo aspecto :D Estou mortinha por experimentar :D

    Os feriados também me deixaram toda trocada ;)

    Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  5. Hello.
    Eu ando sempre com o 1,5 atrás! Ou não fazia outra coisa se não encher a garrafinha durante todo o dia :=)
    Também gosto dessas castanhas do Marranhão. O preço é que é pouco amigo :(
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Já tive uma sigg mas achava q deixava a agua c um sabor estranho. Nao te acontece?? Beijinhos di!

    ResponderEliminar
  7. eheh bebia sim :P
    mas uma vez esqueci-me dela e comprei uma de 0,75L.. nem a acabei durante o treino. Eu acho que levar uma garrafa grande pra beber à vontade é o que resulta melhor comigo :) lá tinha de ir ao wc às vezes ( por exemplo se o treino se alongasse por mais de 2horas).

    Eu também gosto muito de manteiga de amendoim, mas por achar que é tão calórica e tão difícil de barrar em pouca quantidade deixei de a usar eheh

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  8. gostava de ter uma garrafinha dessas. XD

    ResponderEliminar
  9. Também tenho uma Sigg, mas de 75cl, que é logo para beber muita água! :) Depois na mala do dia-a-dia levo uma mais pequena, marca Berg se não me engano (comprei na Decathlon), verde.

    Tem de ser, senão era só comprar garrafas de plástico, o que não é bom para a carteira nem para o ambiente! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ah, minha garrafinha da gym tbm é pequena... tão fofa!

    Sua dieta foi ótima :)

    Bj

    ResponderEliminar
  11. oieee
    quero comprar uma garrafinha assim..adorei a sua..geralmente eu uso as de agua mineral..
    bjao e boa quinta

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    A maltinha gosta de feriados, mas depois custa a pegar novamente...estou desejosa que chegue o fds, hehehe

    Os meus filhotes têm garrafinhas dessas que levam para o judo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Também gosto de feriados, mas agora ando sempre baralhada porque trabalho por escala :P
    Acredito que os teus muffins tenham ficado maravilhosos, têm mesmo bom aspecto!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Ei Querida!
    obrigada pelo carinho e pelos elogios!
    Garrafinha mais cute!
    Bjos
    mel

    ResponderEliminar
  15. Os feriados sabem bem a quem não vai trabalhar :\ Já não me lembro do que é um feriado assim ao meio da semana... mas agora estou de férias :D

    acho que os teus muffins são daqueles que vou experimentar, tinham um aspecto muito bom e se a tua mãe aprovou....:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Essas garrafinhas nao me dao jeito nenhum, eu por treino bebo uma garrafa de 1,5l sempre.

    ResponderEliminar