segunda-feira, 12 de março de 2012

Do Findi e Pesagem

Da pesagem, ESTÁ TUDO IGUAL, NÃO EMAGRECI, sim estou desiludida, tirando a manteiga de amendoim ao pequeno almoço, e conforme relatei aqui, fiz tudo bem em termos de alimentação, eu sinto.me com menos volume, mas tenho de mudar mais uma vez a estratégia, esta semana vou alterar algumas coisas, realmente o ganho muscular está me a impedir de perder peso, por isso esta semana uma das alterações vai ser por de lado a carga e fazer mais cardio, o mesmo que dizer correr mais.

Logo posto os menus do fds, e claro ontem ( domingo) vinguei-me um pouco na comidinha!

Queria só vir dar aqui esta triste noticia!

Mas esta semana SÓ VOU PERDER ! :)






5 comentários:

  1. Siim, tens q experimentar a pizza! Fica muito boa :)

    Então mas se estás a perder volume (independentemente do peso), pq ficas desiludida? não é isso q interessa, perder volume!?
    ai ai ai!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. não tens de ficar desiludida com nada!!! muitas vezes com ginastica de peso até se ganha peso, e não é gordura... os musculos pesam mais do que a gordura!!!

    Desanimar é que não!!!!

    Beijinhos grandes minha linda

    ResponderEliminar
  3. oieee
    amiga as vezes o peso empaca mesmo..mas nao podemos desistir nunca
    forçaaa
    bjao e boa segunda

    ResponderEliminar
  4. Olá Diana :)

    O peso não é uma medida muito fiável do nosso corpo, porque varia com imensas coisas: se dormiste bem, se bebeste água, se o teu sistema digestivo anda a funcionar bem, etc, etc. O que interessa é que te mantenhas motivada a seguir uma alimentação saudável e a fazer exercício físico :)

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Vinha cá dizer o que todas as outras meninas te disseram. Se notas que estás a perder volume, não stresses por causa do peso. A balança nem sempre reflete os esforços. E mantém o trabalho muscular, também é importante! (diz o roto ao nú!) :)

    Beijinhos e nada de desânimos!

    ResponderEliminar