quarta-feira, 14 de março de 2012

POST ILUSTRATIVO HEHE



Acho que dá para perceberem o que é! Preciso mesmo de um programinha para fazer as montagens! 
 Aos lanches também tenho comido uma maça reneta, não é que interesse muito, mas acontece que me esqueço sempre da foto!



O meu treino de hoje foi :
20 min de passadeira c/ inclinação 5 a 6,5km/h
Um plano inventado por mim de pernas, diferente do outro que postei,
20 min de passadeira c/ inclinação 5 a 6,5km/h
e para terminar como sempre abdominais.
Já agora o treino de ontem foi igual, mas em vez de pernas treinei membros superiores, e fiz uns exercícios novos para trabalhar o ombro que adorei, e vou passar a fazer. 

E mais, hoje a menina levantou-se 20 min mais cedo para fazer agachamentos e abdominais ao acordar ! que loucura! ahah

ACABADA DE CHEGAR DO GYM HOJE - claro treino com um top em cima






 
 
 Beijinhos e boa continuação!!!!!!!!!!!
 

22 comentários:

  1. esses exercícios de pernas estão a funcionar :P

    beijinhooos

    ResponderEliminar
  2. tu tens musculos nas costa!!!
    e nao tens celulite!!!
    e tens um rabo e umas pernas jeitosas!!!!

    que inveja :D (inveja saudavél)

    e boa alimentação que a menina teve!!!! :D

    BEijinhos oh gaija boua!!!

    ResponderEliminar
  3. Queres mesmo saber o que comi? Então eu vou dizer.
    Duas fatias de bolo, um kit kat, uma carcaça com manteiga, e uma fatia de pão com manteiga e chocolate. Não sei o que me passa na cabeça nestes momentos. Mas enfim, é isso mesmo. É acreditar que amanha vai ser melhor.. Gostei bastante de algumas das tuas refeições, vou "copiar" =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e então!! eu sei o q é isso acredita!! mas tens d ser mais forte q uma vontade de comer besteiras!!! bjinho e hj portar s bem *

      Eliminar
  4. Olha, toda jeitosa!!! E dizes tu que precisas de perder peso... tss tss (eu a abanar a cabeça...) :p

    Isso é tudo o que comes durante o dia ou são só as refeições principais? É que acho tão pouquinho... (Para uma devoradora crónica como eu, tudo me parece pouquinho :) )

    Beijocas e tens de me dizer que exercícios de pernas fazes!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pensas q é pouco pq n da para ver bem a dimensão!! Lol eu n acho nd pouco e olha q tb como bem!!! aiii aiii bjoca

      Eliminar
  5. Enaaa!!! Tens tudo no sitio!
    Músculos definidos, nada de gordurinhas, nada de celulite!!!
    Adoro atum com feijão frade! eheheh
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. ola querida =)


    alimentação 5 * muito bem eheheh

    adorei a foto...estás super bem =) continua querida!

    beijoo

    ResponderEliminar
  7. Ho Diana, ainda dizes tu que queres emagrecer... ai jasuz.... então tas a gozar comigo lol lol
    tas tão bem... podes é querer tonificar ainda mais o corpo, agora emagrecer não...
    Olha, nas tuas refeições tens uma pasta branca... o que é???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Diana, quando disse que tavas a gozar comigo, foi na brincadeira e sei perfeitamente que aos olhos dos outros estamos sempre bem, mas nós é que sabemos como nos sentimos bem...
    Com que então, essa pasta são claras de ovos mexidas lol lol eu ainda pensei que fosse queijo fresco lol lol
    Também estas a ter uma boa alimentação :o)
    Beijinhosssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  9. Tens um corpo maravilhoso :) quem me dera,lolol
    Para fazeres as montagens das fotos podes utilizar o Picasa, é gratuito e super intuitivo (http://picasa.google.com/) dá para fazer montagem, colocar textos e tudo :)
    Já te sigo...bjts

    ResponderEliminar
  10. Mas tu já és toda boa! nao precisas que o senhor do peso te ajude! ahahah :D
    ATÉ MUSCULO TENS!!!

    (eu tb tenho uns mini musculos, mas estão escondidos por uma camada liposa bastante avantajada) LOL *cof cof*

    Beijinhos e um belo dia para ti :D

    ResponderEliminar
  11. Olá Diana :) Eu também acho que estás super bem mesmo :) Obrigada por teres dito que vou ser boa profissional :)

    Isso é um medo muito comum que nós (estudantes de Medicina) temos: o medo de um dia não sermos bons médicos. Afinal, para se ser bom médico é necessário tanta coisa ;)

    Eu gostava imenso de ir ao ginásio com esses tops :D Tenho de comprar uns :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Ai Diana, o que eu tenho de "palmilhar" para chegar a um corpinho desses. Mas hei-de conseguir!
    Parabéns Linda estás optima! Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Podia fazer um "like" nas tuas pernas. A sério!!!
    Eu uso desses tops porque me dão estabilidade ao peito, mas sempre por baixo da camisola ;)

    ResponderEliminar
  14. eu também treino com uma camisola /top por cima, acho q n m fiz entender loool ainda estou mt longe de ter coragem para treinar assim meninas!!!!

    ResponderEliminar
  15. ei!
    vim retribuir a visita e ja estou te seguindo!
    mto legal seu blog!
    e a ideia das fotos ajuda mto no controle!!! tiro sempre fotos de tudo q como nos fds!
    bjos

    ResponderEliminar
  16. ensina pra gente esse exercício de ombro, e posta seu treino!! eu mesma monto os meus e adoroooo coisa novas hehehe

    bjokas gata!!

    ResponderEliminar
  17. ohhh, eu sites nao faço(mas arranjo quem os faça igualmente baratos), mas catalogos sim!
    os preços só te posso dizer (para ser mais correcta) se souber mais ou menos o que é... para que é, numero de paginas, essas coisas...
    se quiseres envia-me mail para aqui a.senhora.coisa@gmail.com e eu digo-te :D

    ResponderEliminar
  18. Miuda, tu tens um corpo tão bonito! A sério!
    Em relação ao corte dos hidratos de carbono, eu fiz isso no inicio e senti-me tal e qual tu! Realmente dá resultado, mas a nutricionista disse logo que estava fora de questão, porque quando os voltasse a consumir serão o maior inimigo.
    Por isso pouca quantidade é o que por aqui se escolhe e de preferência só até às 16h (que é altura do treino a seguir).
    Beijinho grande e merci pela tua visita ;)

    ResponderEliminar
  19. Ahhhhhhhhh, ainda nao tinha visto estes posts.
    Diana, nesta foto nas pernas estás fibrada girl . Não emagressas muito.. aqui estas muito bem a meu ver.

    Beijoss
    = )

    ResponderEliminar