domingo, 4 de março de 2012

METAS

 Hello Girlz !!!

Eu sei que muitas de vocês têm dúvidas em relação aos meus objectivos, e realmente eu nunca disse  aquilo que quero, por prioridades, ou seja eu quero ter um corpo definido, MAS antes disso antes de começar a "trabalhar" mais especificamente o meu corpo quero perder cerca de 5 KG.
Portanto é esse o meu 1º objectivo: Perder 5 KG, para estar no peso em que sinto realmente bem, e que para mim é o meu peso ideal. Este mês vou então FAZER DIETA, pois tenho de perder este peso, não vou perder este peso TODO este mês, mas sim começar esta jornada DE MANEIRA MAIS SÉRIA.  Acho que já vos esclareci ! :)

A minha gripe! c/ ajuda de uma semana de brufen de 8 em 8, vita C efervescente 2 x ao dia, xarope, e aerius para narizinho, descanso e chá c mel, a coisa tá a melhorar .... Agora veio a tosse !!!!!!!!!Mas as dores no corpo e a febre já passaram!

COMPRINHAS ( O chá é meramente ilustrativo lol ) :
Peanut butter PETER PAN, comprei no El Corte Inglês - É MT BOA! CONHECEM ?
SOY PRO - Proteína de Soja - Sabor Chocolate - 1ª vez que comprei proteína de soja e ainda não provei, depois digo o que achei! MAIS Proteína Elite - Sabor é Toffe and Creams -  é Muito bom para quem gosta de coisas realmente doces, tomando todos dias torna-se enjoativa! Mas faz uns browns espectaculares ! JÁ TOMARAM ALGUMA DESTAS PROTEICAS ??

Beijinhos a todas ! E BOA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. o meu namorado toma essa marca de proteína por isso ja provei sim... acho q a de chocolate e mais outra qualquer! é boa sim!

    Tu já estás num peso certo, mas se queres perder mais 5kgs para te sentir melhor, força. mas sem pressas é mais eficaz

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Não costumo tomar proteínas (se calhar devia?). Desconfio sempre de suplementos, gosto de estar bem informada antes de tomar qualquer coisa e confesso que é algo sobre o qual ainda não sei muito. Onde te aconselhaste em relação a marcas, quantidades, etc?

    Já manteiga de amendoim é outra coisa! lol Comprei este fds uma crunchy marca Mcennedy que nunca provei, mas depois digo o que achei.

    O meu ideal também era tonificar, principalmente a barriguinha (assim como tens ali em baixo já fico contente ahah)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Ok, obrigada pelo esclarecimento :) Não conheço nenhuma das coisas - a manteiga de amendoim não gosto e a proteína não uso :P

    Beijinhos e tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Txiça moça, quanta coisa que tomaste! E agora a tosse, fogo. Também este tempo esquisito não deixa por menos.

    Nunca provei nenhum dos produtos que ilustraste :P

    Força para eliminar esses quilinhos que queres e bjinhos :)

    ResponderEliminar