terça-feira, 20 de março de 2012

2º Dia Low Carbs

Então vejam lá se não comi bem :), na verdade não senti fome, mas senti-me cansada, também o trabalho não tem ajudado, tem sido uma semana louca, e tenho saído demasiado tarde, por isso nem ontem nem hoje fui ao gym, mas amanhã irei!

Pequeno Almoço: 2 ovos mexidos c/ fiambre de peru ( o prato é de sobremesa )
 Almoço: Couve Flor c/ 1 lata de atum em água
 Lanche: 2 hambúrgueres de peru
 Jantar: Beringela Recheada c/ atum, cogumelos e um pouco de queijo.

Já algumas meninas perguntaram quanto tempo estou a pensar fazer esta alimentação, então se conseguir e tiver bons resultado vou fazer pelo menos 15 dias, depois claro que vou introduzir aos poucos os carbs na minha alimentação, ninguém pode, nem AGUENTA, NEM DEVE comer assim para sempre ! Só quero dar um empurrão na descida do peso, que desde o verão passado ( que engordei 5 kg hehe - engordar no verão onde já se viu ?? ) desde aí o meu peso não desce!
Desde que deixei de fazer desporto de competição, tinha 16 anos, que aumentei muito o peso, sei lá cerca de 10 kg, pois toda eu era músculo, e pesava cerca de 50 kg, então dsd aí que o meu peso sempre rondou os 59/60 kg, tirando o ano passado, em que consegui manter  o peso nos 55 kg, peso em que me sinto bem, chegou- se ao verão como já referi e derivado a alguns stress que tive aumentei assim 5 kg do nada e não se vão embora por nada! ATÉ AGORA! AGORA VÃO TER QUE IR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BEIJINHOS !!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. ai pois vão sim :D
    assim vão!!!!
    essas berinjelas são muito apetitosas!
    gostei do teu menu sim senhora :)

    que desporto de competição fazias? :D

    BEijinhos grandes e uma bela noite!

    ResponderEliminar
  2. Oi Diana :) Antes de mais devo-te dois pedidos de desculpa: o primeiro novamente, porque fui parva na maneira como falei contigo no outro dia e ninguém nasce ensinado e erros todos cometemos, e o segundo porque como vi o teu comentário no telefone (de onde inclusivamente te estou a comentar) apaguei-o sem querer (por causa disto do touch). Peço desculpa ;)

    Ainda bem que te sentes bem, e parece-me que estás a alimentar-te bem (apesar do excesso de proteínas). Podes comer frutos secos ou derivados do leite?

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    Uma questão: és brasileira?

    ResponderEliminar
  3. esse pequeno-almoço.. acho q morria se tivesse que comer isso (só isso) de manhã!
    apesar de eu não concordar muito com esse "regime" noto q estás motivada e decidida, por isso, fico feliz :D

    (e pq não carbs ao pa? :D) lool
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como estás a cortar nos hidratos esta semana, também estás a fazer alguma alteração na intensidade ou tipo de exercícios? Os últimos quilinhos são sempre os mais difíceis de perder.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Nossa, fiquei com muita vontade de comer essa beringela recheada!!! Que delícia! :)
    Bjs,
    Tati

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro fazer o pão em casa, fica super bom. Quanto ao exagerar, é uma verdade, quando ele está acabadinho de fazer, quentinho e super estaladiço dá uma vontade de o comer todo. Mas já arranjei uma estratégia para isso, só o ponho a fazer à noite antes de me deitar, porque assim quando acaba de fazer eu estou a dormir e já só como de manhã (e claro sempre só as 2 fatias).
    Essa beringela tem muito bom aspecto, já me deste uma ideia para uma refeição.
    Depois quero saber esses resultados fantásticos que de certeza vais atingir =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar