segunda-feira, 19 de março de 2012

1º dia Low Carbs

Hello Girlz!

1º dia Low Carbs, foi bem fácil  de passar, como é possível?????? ( perguntam vcs )
Ontem pela 1ª vez fui comer sushi! e detestei, como detestei tive de optar pelas comidas chinesas que iam passando, então comi: frango frito, banana frita, ananás frito, massa doce frita, massa c/ chocolate frita, entre 2 shashimis que "engoli" só porque quis experimentar! Conclusão detestei e pior o resultado, já vomitei, etc, etc, não sei caiu me mesmo mal, e hoje. estou com a barriga mesmo, mesmo mal.

Pequeno do Almoço = Lanche - Claras + Fiambre de Frango

 Almoço- Presunto + Tomate c/ oregãos
Jantar- "Pizza " Couve Flor c/ queijo + atum + tomate

"Massa Couve Flor " - Receita da menina Pizza :)

Beijinhos !

12 comentários:

  1. Sim, como é possível??!! pergunto eu! ;)
    É pena que não tenhas tido uma boa primeira experiência com o sushi. Geralmente nunca ninguém gosta à primeira, mas também é preciso saber escolher bem o sítio (esses dos tapetes rolantes nem sempre são os melhores). Não "amo", mas, de vez em quando, lá tenho vontade de comer sushi.
    Parabéns por te teres portado tão bem no primeiro dia! Força para os restantes! Vai dando notícias da evolução!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana :) Pois, eu da primeira vez que comi sushi (tinha uns 12 anos) também detestei e quase que vomitei. No entanto hoje adoro e é um dos meus pratos preferidos. Acho que é uma daquelas questões de primeiro estranha-se e depois entranha-se ;) De qualquer das formas pode não ter sido isso a cair-te mal mas sim as misturas e o facto de teres comido comida diferente da que estás habituada ;)

    Desejo-te as melhoras e já sabes, tem cuidado e come bastante bem porque agora que não comes hidratos de carbono vais buscar todas as tuas energias às proteínas ;)

    Beijinhos e tem uma boa semana!

    P.S: Por acaso percebes destes aparelhos de fazer musculação em casa?

    ResponderEliminar
  3. Que pena que teve uma má experiência com sushis/sashimis! Mas muita gente não gosta no começo e depois adora. Eu não gostava mas de tanto acompanhar meu namorado a restaurantes japoneses fui comendo um pouquinho aqui, um pouquinho ali e hoje sou viciada, comeria todos os dias! :)
    Gostei de conhecer seu blog, beijos!
    Tati

    ResponderEliminar
  4. a massa de couve-flor correu bem? :D gostaste?

    eu odeio comida chinesa... :S além de ser toda muito gordurosa tem uns sabores nada apelativos na minha opinião! Mas sushi, sou super fã! :D

    espero q já estejas melhor!

    estás a pensar cortar os hc totalmente? Ou seja, nem ao peq almoço? Por qt tempo?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oieeeee
    eu nunca comi esse tipo de comid..mas eu acho que nao comeria..nao sei..tenho nojo ate de pensar...hehehe
    bjos e bom restinho de segundaaa

    ResponderEliminar
  6. ok, ok :) mas só espero q isso dps nao te prejudique (quando voltares a comer hc), é q as dietas desse tipo trazem sempre o reverso da moeda diana... :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Mas nós já andamos no ginásio e ele não gosta muito ;) Vou tentar informar-me com amigos meus que fazem musculação e vendo fóruns e assim :) Mas obrigada pela tua opinião :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Os meus ténis de eleição são asics mas, desta vez, valores mais altos se levantaram (€!) e optei pelos da promoção. Vamos a ver! Quando recomecei a correr também fazia intervalado corrida/caminhada. Acho que é assim que se deve começar, devagarinho para não cansar nem lesionar. E se já corres 6km é muita bom! Costumas correr na rua ou passadeira?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. esta dieta parece mais dificil do que é, porque a proteína deixa-nos bem saciadas, e dá para substituir todos os carbos com algum vegetal! ;)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro sushi, adoro mesmo.
    Mas a primeira vez que comi detestei mesmo.
    mas vomitares é porque algo se calhar não estava fresco :s

    tambem tenho de experimentar a pizza da Pizza!

    Beijinhos grandes e as melhoras ****

    ResponderEliminar
  11. Por acaso andava com vontade de experimentar sushi. Mas depois do teu post acho que já passou... Beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá Diana =)
    Bora lá, sempre com muita força de vontade. Já estive aqui a "cuscar" a tua nova dieta e parece-me muito bem, tenho a certeza que com esta alimentação vais perder peso.
    Em relação ao sushi eu ja experimentei, mas sinceramente não me apetece voltar a comer, não detesto mas também passo bem sem ele.
    Beijinhos boa continuação nessa dieta. =)

    ResponderEliminar