terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma voltinha, mais uma semaninha

 Hello!
Estou super gripada, ou sei lá, tenho a garganta super super seca, farto me de beber água e sinto me doente, estou assim desde ontem ...
A peanut butter que comprei 100% vegetal é do CELEIRO DIETA, não sei se já provaram, dentro das naturais é a que mais gostei, 200 gr foi  €2,20. Claro que não é uma skippy ( eu pessoalmente não gosto desta marca) a minha preferida de todas até agora, e olhem que já comprem algumas ( muitas ) marcas, é uma que se compra no Pingo doce ou nos Ecomarchés, existe o frasco  com tampa castanha ( sem pedaços) e tampa amarela ( com pedaços ), é maravilhosa, e por isso não a posso comprar muito porque o resultado é comer umas colheradas de vez em quando.

Sobre o peso, bem ontem de manhã lá fui eu pa cima da balança, tcharan !!! 2 kg a MAIS ? não pode, voltei pa cima da dita e : 2KG A MENOS ? também não pode!, chateei-me e fui me embora, vou me pesar noutra que tenho sem ser digital para ver. Vocês dizem que tenho uma boa alimentação e saúdavel e isso é verdade, mas vocês não sabem das quantidades que ingiro, pois é, não como muito, mas como bem, e isso para uma pessoa como eu que já tem uma alimentação saúdavel á imenso tempo já não me faz perder peso, para perder peso não tenho outro remédio que comer muito muito menos, fazer muito cárdio em vez de musculação, e por aí em diante, a ver vamos... agora espero que esta maldita "GRIPE" passe logo !

Obrigado a todas ! :) Beijinhos!


Menu de 2ª-feira:

Pequeno-almoço: Duas fatias de pão + manteiga de amendoim 100% + taça de café 
Almoço: Duas Pernas de Coelho assadas + cogumelos
 Lanche: 1 Batata Doce + 1 maçã 
Jantar:  Perú + 1 colher de arroz + fatia de pão
Água:3 L.

Treinei Perninhas :) adoro ! e foi puxado !! + 20 min de passadeira + admoninais ( isso é sempre)

Menu de 3ª-feira:
Pequeno-almoço: Duas fatias de pão + manteiga de amendoim 100% +  igorte natural c/ 1 scoop de proteina + taça de café 
Almoço: Legumes Chineses + 1 lata de atum em água
 Lanche: 1 Batata Doce + 1 maçã 
Jantar: Legumes Chineses + Claras 
 Água:1 ,50 L ( já foi 1.50 e ainda são 9:30 h da manhã )



9 comentários:

  1. Sim, para emagrecer é preciso mudar os hábitos...comer menos ou treinar mais como dizes. Mas com gripe é tão chato...não dá vontade de fazer nada. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Ando com vontade de experimentar manteiga de amendoim também. Dá mas é uma marretada na balança. Beijo

    ResponderEliminar
  3. quando a minha skippy acabar experimento essa natural :)

    beijinhos e bons treinos!

    ResponderEliminar
  4. Costumo comprar essa manteiga de amendoim que dizes, do Pingo Doce, mas da tampa castanha, acho que nunca vi da amarela, com pedaços. E eu adoro com pedaços de amendoim, como é que me pode escapar?! Costumo comprar uma no el Corte Inglés, mas muito mais cara, tenho de ver se encontro essa então.

    As melhoras e bons treinos!

    ResponderEliminar
  5. ai essas balançassss, a que eu me pesava também era louca, se eu subisse 10 x ela me dava 10 pesos diferentes!! rs
    Eu prefiro a fita métrica!!
    vc tem ido bem... e melhoras na gripe gatona!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Eu compreendo-te, porque acho que também dá às pessoas a sensação de que como pouco, quando de facto como bastante ;)

    Ainda sobre a suplementação proteica, o que eu li foi precisamente que uma hora após a prática de exercício físico tomares o suplemento tinha um efeito superior ao de comeres carne, por exemplo :) De qualquer das formas ainda não percebi muito bem se tenho como objectivo ficar mais definida, ando no ginásio um bocadinho para não ter uma vida sedentária :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. A balança estava para brincadeiras!! As melhoras...

    ResponderEliminar
  8. pois, agora da segunda vez que fui á nutricionista ela tb me reduziu algumas coisas... (e cheira-me que me vai reduzir mais.... MEDO. lol)

    e sim, continuo a achar que a tua alimentação é impacábel :D

    Beijinhos grandes e as melhoras e xô para essa gripe ****

    ResponderEliminar