quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Linda menina !


Menu:

P.A.- Cereais fitness ( mau, mas era o que havia )

Almoço- Bife de perú + Laranja c/ canela








Lanche: Batido de whey + 1 maça









Jantar- Bife de peru + salada + 2 bocadinhos de panado de queijo e noz









Treino -
 60 min de cardio ( 30 min passadeira + 30 min bicicleta )
Peito + Ombro + Tricep
Abs
( Foi puxado )

 Aproveito para partilhar aqui uma receita muito simples, saudável e deliciosa que fiz no natal, ideia partilhada pela PERFEITA Bella Falconi :



Clusters de amêndoas
*Ingredientes:*
200g de Chocolate amargo
110g Amêndoas cortadas
100g de Cranberries secas

*Modo de Preparo*
Derreta o chocolate amargo em banho-maria ou no microondas em potência 70% durante dois minutos.
Misture o chocolate, as amêndoas e cranberries. Colocar em forminhas pequenas (de alumínio porque retêm bem sua forma e descascam facilmente). Coloque na geladeira para endurecer.



Beijinhos!











7 comentários:

  1. Ainda tomas o whey de soja ?
    Um dia bastante cleaaan :)
    Haja paciencia para o Cardio (odeio).
    Beijosss

    ResponderEliminar
  2. Achei legal a laranja com canela, nunca comi assim.. vou tentar! Bjs

    ResponderEliminar
  3. adorei a receita :)! super clean a tua alimentação, é assim mesmo!
    e foi um treino bem puxadinho, gosto =)!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu acho tão pouca comida, Di! Em termos de quantidade, não que sejam más escolhas... Ou então sou eu que sou uma alarve! :p

    Mas gostei muito dessa receita dos clusters!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá querida...também estou de volta ao meu blog e à minha luta. Espero ter força para me manter motivada :)
    Adorei a ideia da laranja com canela...vou experimentar.
    Nota-se imenso a diferença dos teus biceps, parabéns :)
    Bjts e um excelente ano de 2013.

    ResponderEliminar
  6. O que foi feito de ti pa? Quando voltas? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá!!! segue me no instagram é diprotein tb :P está td bem !!?? vejo q continuas no ativo ! bjo enorme

      Eliminar